quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Oração Para Papai do Céu


Pai todo poderoso... Nunca tive medo de morrer porque sempre soube que te encontraria para me amparar. Também sei que meus amigos protetores farão da minha passagem algo tranquilo e cheio de aprendizagem. E também entendo que esse é fim de todos nós!!!


No entanto, depois que meus filhos nasceram tenho pedido muito para não desencarnar cedo. Quero acompanhar o crescimento dos meus meninos. Quero errar como toda mãe erra, ensinando seus filhos a serem folgados, egocêntricos e, quem sabe, bons cidadãos.


Quero ficar nervosa quando eles repetirem de ano. Quero ficar preocupada e passar noites ensones por causa das febres e das viroses. Quero não dormir a noite, porque eles saíram com a galera. Quero odiar a roupa preta, os cabelos compridos e a boca cheia de palavrão (eca!!!) que eles terão na adolescência.


Quero conhecer as namoradinhas e achar que elas não merecem os meus filhos. Quero morrer de ciúmes quando eles preferirem sair com as garotas a passar um final de semana comigo. Quero ficar triste porque eles escolheram não fazer faculdade ou preferiram um curso que eu vou achar que não tem futuro.


Quero me preocupar quando perceber que o namoro está ficando sério e a menina pode engravidar. Quero rezar todas as noites para que eles não se envolvam com drogas ou peguem aids. Quero chorar de ódio por eles trazerem mulheres na minha casa quando eu não estiver, usarem o meu banheiro, a minha cozinha e ainda deixar uma bagunça.

Quero chorar MUIIIIIITTTTTTOOOOOO de emoção quando eles se formarem e forem morar fora (quem sabe no exterior). Nossa que saudade!!!! Quero brigar muito porque eles nunca ligam pra dizer onde estão, com quem estão. Quero estar preocupada se a família da noiva deles achar que meu vestido é brega ou é feio quando estiver no altar. Vou ficar brava por não ter tido filhos antes e não ter o rosto tão lindo quanto o da noiva. Vou morrer de emoção quando ver nascer meu primeiro neto. Vou sentir cansaço quando eles deixarem a prole para eu cuidar quando forem pegar um cineminha. Vou achar injusto ter que cozinhar para a família inteira no domingo. e ninguém me agradecer.
Vou chorar quando eles forem passar a noite de Natal com a família dela. Vou sofrer quando ao invés de almoçarem comigo no Dia das Mães forem almoçar na casa da família da mulher deles.


Resumindo... quero sofrer feliz da vida como toda mãe que vê seus filhos crescerem.


Meu Pai Todo Poderoso permita que eu passe por todos esses sofimentos e provações. Não me tire dessa vida muito cedo, mas também não me deixe viver tanto a ponto de dar trabalho para meus filhos e netos.


Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário