quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem filhos

Desde segunda-feira, as crianças estão na casa da minha sogra. Então hoje será a terceira noite que chego em casa e não tem nenhum menininho para eu ajudar a tomar banho, escovar os dentes, limpar o bumbum, fazer mamadeira, colocar para dormir... ralhar porque não escovou o dente direito, pedir silêncio... E reclamar com o marido que eu preciso de pelo menos 10 minutos só para mim...


Que vida chata sem ter filhos... A casa fica vazia, o casamento fica sem sentido...


Mas por outro lado, fui no shopping comprar o presente do aniversário da minha mãe que é amanhã. Que maravilha poder entrar nas lojas e não se preocupar que uma mãozinha vai derrubar algo. Ouvir um choro de bebê e não ficar preocupada que o caçula está dando escândalo porque quer ir embora... A vida sem filhos é tão tranquila.
Por falar em choro de bebê... Estou ouvindo um chorinho de bebê bem novinho. É a minha vizinha de baixo que tem um bebê de 2 meses. Parece um gatinho miando. Realmente não tenho saudades dessa fase, não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário