segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Universo Masculino


Descobri uma coisa muito importante sobre o universo masculino depois que tive filho. O Matheus, de 4 anos, às vezes pede que eu mire o xixi para ele na privada. Isso acontece quando ele está morrendo de sono e não quer sujar as mãos e depois ter que lavar. Não pense que meu filho é um exemplo de higiene porque não é.


O que eu descobri é que o problema não é segurar a pequena "ferramenta", mas sim como enganar aquela última gotinha que fica guardada especialmente para carimbar a cueca. Quando ele está com sono, a gotinha cai na mão e depois eu o obrigo a lavar as mãos com a água gelada. E o pior é que pelo código masculino aquela gotinha não pode ser seca com o papel higiênico, porque isso é coisa de menina.


Aí comentei essa história com alguns homens que eu conheço e todos confirmaram que a tal gotinha molha as mãos mesmo dos homens adultos. Até aí tudo bem... Mas o pior é que muitos homens se recusam a lavar as mãos e não tem as mães por perto para mirar por eles (ercaaaaa!!!)


Fiz um acordo com os caras lá do escritório: eles vão me contar quem são os que não lavam a mãos... Vou ficar mais atenta a isso e acho melhor vc ficar também.


Obrigada Matheus por desvendar os mistérios desse mundo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário