sábado, 12 de setembro de 2009

Pensamentos


O maridão viajou para a Polônia e eu estou em casa com as crianças. A semana já é difícil porque tenho que levá-los e buscá-los. A manhã é caótica. Acordo quase uma hora mais cedo para dar conta de tudo e saio quase 40 minutos mais tarde que o habitual.


Depois vou para o escritório, mais correria porque tenho que sair no horário de sempre.


Quando chego em casa... ai quando chego em casa... Será que existe algum curso de pós graduação para ser mãe? Um tá chorando de sono, outro de fome. Tenho que dar 2 tipos de remédios para o Daniel. Aí eles inventam de correr pela casa toda. Vêm as trombadas, choro, gritaria. Aí o Matheus tira todas as almofadas do sofá coloca no chão. Pula, pula sobre a estrutura do sofá e se joga no chão. O Daniel vai atrás. No primeiro dia gritei, bati e chorei depois por ser uma carrasca e não curtir a brincadeira das crianças.


No segundo dia, deixei e meu coração pulava toda vez que eu via um possível acidente acontecer. Aí chegou minha mãe... Pensei que seria uma ajuda...


Bom... a sexta-feira foi assim. Também teve a parte da novela que eu queria assisitr porque era o último capítulo. Bem nesse dia o Daniel não quis dormir cedo... Novamente fiquei brava, briguei e depois chorei por priorizar um novela ridícula, com um final previsível (o que foi aquele encontro da Maya com o Raj????? péssimo)...


Hoje o dia tá lindo, já descemos um pouco... o Matheus pediu pizza antes do almoço... tá lá comendo e eu aqui desabafando... Já tô culpada de novo por não estar com eles.


Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário