segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ainda bem, hoje é segunda-feira



Como dizia o Guilherme Arantes: Amanhã será um novo dia!!!! E assim foi. A deprê do domingo baixo astral foi embora e nasceu uma segunda-feira: cheia de trabalho, mas muito mais equilibrada. Odeio quando não estou me suportando (ficou engraçado)!!!
Fui no mercado com os meninos (depois de ter ido na academia). Uma aventura: os dois querem ajudar o tempo todo e fazem arte. Quando eu estava passando as compas no caixa, só ouvi um barulhinho estranho. Quando olhei para o Daniel, ele tinha derrubado o saquinho todinho de biscoito de polvilho no chão. E as pessoas na fila dando risada!!!
Não consegui levar na esportiva e estourei com o cara que estava treinando a caixa. "Já que não tem ninguém para me ajudar a empacotar, agora vcs terão que limpar o chão". Depois que eu controlei as minhas amídalas cerebrais, me arrependi do que disse. Mas já vou no Pão de Açúcar que é mais caro para eu conseguir controlar as duas crianças e chegando no caixa é igual ao Carrefour.

Fotos de dois momentos: festa de Final de Ano do Renascendo e Festa da turma da DE: Amigo Ladrão. Foi tão divertido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário