domingo, 13 de dezembro de 2009

O dia de hoje



Hoje é domingo e está bem chuvoso. Já não acordei muito bem... O Dani acordou às 6h15 da manhã e eu fui fazer a mamadeira chutando tudo... Para minha sorte o Angelo levantou e ficou com ele para que eu pudesse dormir até unas 8h00. Depois disso, tudo foi se arrastando.

Só levei patada o dia todo e de todo mundo. Parece que as pessoas não estão do meu lado. Depois fomos no SPMarket, aquele shopping que está desabando (pois é), e estava completamente lotado. Achei que estaria mais tranquilo por causa dos problemas recentes. Que nada.. como eu, as pessoas queriam comprar mesmo que isso pudesse acabar com as suas próprias vidas.

De manhã fechei o aniversário do Matheus... Tudo tão caro.

Agora as crianças estão dormindo, o Angelo foi buscar as bugigangas para eu guardar e depois vou dormir. Tomara que segunda-feira seja um novo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário