quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma quarta-feira de feriado


Feriado no meio da semana é show de bola, mas oa mesmo tempo é bem estranho. A gente fica com a sensação que deixou um monte de coisa para fazer lá no escritório e que aqui em casa não dá para começar nada, porque amanhã já estaremos trabalhando.

De manhã fomos fazer mais um exame com o Dani. Exame de urina, rotina mensal. Depois passamos no mercado, já almoçamos e agora o Dani tá dormindo com o papai e o Matheus está assistindo DVD. Logo mais vamos tentar ir ao parque. Tá um calor danado e muito seco. Dá vontade de sair para a rua, mas ao mesmo tempo não dá coragem.

No final de semana passado fomos para Aparecida e depois demos um pulo em Campos do Jordão. Foi excelente... Deu para perceber que meu corpo está pedindo um pouco mais de alma. Estou muito imediatista e materialista, vivendo cada minuto e sem pensar em algo maior. Mas não consigo sair desse ciclo vicioso que é trabalho, filhos, casa e marido. Tenho medo de quebrar esse fino cristal que é a felicidade. Me sinto tão feliz que tenho a sensação de que seu eu tentar mudar algo, por menor que seja, a felicidade vai embora. Então vou deixando o tempo passar...

Um comentário:

  1. Ká...amei o texto e concordo em número, gênero e grau..e como professora, discordo da professora do Matheus...o importante é sim o pai PARTICIPAR da lição e não fazê-la para o filho como foi o caso...mas a gente sabe q a vida é assim, e esse pai vai ainda fazer mta coisa no lugar desse filho...e a gente conhece o final desta história...Só podemos agradecer por não sermos assim e termos força e vontade pra correr atrás de td e de estarmos passando esse valor para os nossos filhos!!!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir