segunda-feira, 26 de julho de 2010

Patins


Ontem fomos num parque novo na cidade de São Paulo. À beira da represa do Guarapiranga o local se chama Praia do Sol. Como o próprio nome diz, é uma prainha que a população local aproveita para dar tchibum. É claro que eu não deixei os meninos entrarem na água. Mesmo com a bandeirinha verde da Cetesb, o cheiro estava forte e aquelas águas já eram poluídas quando eu era pequena.

Mas tudo isso para dizer que recuperei meus patins. Fazia mais de 5 anos que eu não patinava e foi muito gostoso. Pena que por ser muito vagabundo acabou ficando destruído. Agora estou buscando um para comprar. Queria um que fosse melhorzinho para acompanhar o Matheus de bike. Por falar nisso, o meu menino tá andando sem rodinhas que é uma beleza. Segundo ele, "só gosto de andar turbo!!!". Velocidade desde cedo.

Ah... também outra novidade... Cortei os cabelos: um pouco mais curto e de franja. Ficou bem legal

3 comentários: