domingo, 17 de outubro de 2010

Nosso Lar

Eu li esse livro há muitos anos e lembro que não gostei. Achei o texto muito rococó e as passagens pura viagem!!! Depois de 10 anos sem frequentar o Centro Espírita estava me sentindo muito triste, incomodada, mesmo tendo tudo que eu sempre quis.

Voltei faz um mês e percebi que a vida espiriritual está me chamando novamente. As minhas férias acabaram. Pedi o livro Nosso Lar para minha e lí novamente. Que surpresa a minha!!! Encontrei tantas coisas fabulosas, tantos esclarecimentos. Ainda não fui ver o filmes, mas agora nem sei se quero. O livro é tão completo e os filmes sempre deixam detalhes para traz.

Agora comprei outro livro "Opinião Espírita", que foi ditado pelo Emmanuel e pelo André Luis para o Chico Xavier. Está me fazendo muito bem. O problema é que estou voltando a ouvir e entender coisas que me eram familiares, mas que agora não sei como lidar. Quando se é adolescente, quando falamos alguma coisa, as pessoas não nos dão tanta atenção. Mas quando somos adultos, as pessoas pensam que vc é chata, louca ou que está inventando para conseguir chamar atenção.

Realmente a vida espiritural está me chamando.

Que Deus me ilumine e que me ajude a manter no caminho do bem. Que eu consiga entender que a humanidade é minha família, e que meus irmãos precisam de mim. Que eu não queira reconhecimento e sim apenas ajudar sem interesse.

Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário