quinta-feira, 23 de junho de 2011

Véspera de feriado

Primeiro, preciso pedir desculpas por algum erro. Estou no IPad e ainda não me habituei com esse jeito de não acentuar nada e confiar nas opções.
Bom, mas falando no que interessa: hoje êh véspera de feriado. Serão 4 dias seguidos com a familia e vamos viajar para Barra Bonita e para Jau, a terra do meu pai. Faz algum tempo que não temos feriado, então estava ansiosa por esse. Mas ao mesmo tempo sei que quatro dias êh bem propicio para brigas familiares.
Como hoje no Centro tanto a Nice quanto o Ciro falaram do poder da oração, aí vai a minha.
Meus mentores protetores, estejam com a minha familia durante todo o final de semana. Protege-nos das brigas e picuinhas pueris. Fortaleçam os nossos espíritos, permitindo que tenhamos muita piedade, caridade e fraternidade entre nos. Que possamos lembrar no futuro desse passeio com boas recordações e excelentes historias. Maezinha de Nazaré, cubra-nos com seu manto, dulcificando nossos pensamentos e apaziguando nossos sentimentos. E por fim, Pai todo poderoso, nos proteja também fisicamente!
Que seja feita a vossa vontade e nos ajude a entender que nem sempre o que queremos êh o melhor para nos mesmos!
Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário