segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje estou precisando me concentrar na Oração de São Francisco porque estou querendo apenas ser consolada. Não aconteceu nada de errado, é apenas segunda-feira. E - apesar de criticar quem tem esse sentimento - hoje estou com aquela sensação de que não queria uma nova semana produtiva. Então só me resta pensar na Oração que é muito linda.

Oração de São Francisco


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz

Ó mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado
Compreender, que ser compreendido
Amar, que ser amado

Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário