domingo, 28 de agosto de 2011

Meu lugar no mundo

Estou no meio de uma crise de identidade. Não se trata da crise dos quarenta, se bem que faltam apenas dois anos. Mas gostaria de entender o que o meu marido quer de mim. Quase todos os dias ouço insinuações de que êh preciso cuidar melhor da nossa casa, dos brinquedos dos meninos, dos objetos que guardamos sem necessidade.
Quando resolvo tomar uma atitude preciso agüentar um mal humor insuportável.a atual empregada não esta funcionando. Ela vem três vezes na semana e ainda não conseguiu pegar o ritmo. Esse final de semana tive que tirar o pó da casa, porque estávamos morrendo sufocados. E o que eu recebi de volta? Só reclamações.
A mulher não quer ajuda, nos queremos pessoas que saibam fazer certo e reconhecam o nosso valor. Não queremos pedir e depois agradecer, queremos acordar e dividir as tarefas igualitariamente. Ir na feira e levar o carro para lavar êh pouco, queremos mais.
Talvez não veja isso nessa encarnacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário