quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TPM

Queria que houvesse sol
na minha mente
todos os dias
Esse é o terceiro mês consecutivo que tenho um dia completamente cinza em minha vida. A sensação é que fui descendo, descendo, descendo e não consigo ver a luz do dia. O corpo dói, a cabeça lateja, as pessoas irritam e nem as cores do mundo ficam brilhantes. E para piorar o dia ontem aqui em S. Paulo estava realmente cinza e chuvoso.
Nem as palestras da Casa do Caminho me pareciam interessantes. Ouvia as vozes zombando do que era dito o tempo todo. O esforço que fiz para controlar isso foi muito grande. Quando eu conseguia controlar, vinha um frio e um sono horrível. Essa sensação só diminuiu quando entrei na sala de passe. Mesmo assim, senti alguns tremores que nunca sinto.
Quando cheguei em casa, estava tão exausta que tomei banho, rezei com o Matheus e dormi um sono tão profundo que nem lembro dos sonhos. Hoje acordei melhor, graças a Deus.
Nessa quinta - além de estar sol - meus olhos já conseguem perceber as cores do mundo e meu cérebro também já está mais rápido. Só a tontura (acho que é consequência da labirintite) é que ainda persiste. Já desconfiava que a crise de labirintite havia começado depois da TPM agora tenho certeza. Só preciso entender qual a ligação de tudo isso com o lado espiritural.
Os resultados do meu check-up estão perfeitos. Nenhum índice está fora do normal. Fisicamente estou super saudável, então só pode ter outra explicação: a espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário