quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Último dia de trabalho... antes das férias

Último dia de trabalho, antes das férias. Ótimo momento para reflexões. O que o ano de 2011 representou para mim?
Esse ano foi realmente excelente, cheio de grandes descobertas e muitos acontecimentos. Profissionalmente, mudei de diretoria, minha equipe foi remodelada, conheci novas pessoas e participei de um workshop na Suiça. Mas para mim o mais marcante, foram os workshops com a área comercial nas Regionais. Nessas visitas, consegui praticar um pouco do tanto que ouvi na Casa do Caminho: "utilizar qualquer oportunidade para ajudar o próximo". E foi isso que eu fiz. Na noite anterior agradecia a Deus pela oportunidade e pedia apenas o dicernimento para entender que eu deveria mais doar do que receber.

E por falar em Casa do Caminho. Deus, quanto aprendizado em apenas um ano! Não posso dizer que sou a pessoa mais assídua da casa, até porque vou levar uma bronca por causa das minhas últimas faltas. Mas como eu mudei nesses 12 meses. Minha forma de enxergar o mundo, de entender as situações, de ajudar as outras pessoas e de reconhecer a verdadeira felicidade. Essa mudança também tem a ver com Chico Xavier e André Luiz. Cada livro lido, uma grande reflexão sobre a minha vida.

O que desejo para 2012? Apenas um pouco mais de dedicação aos ensinamentos do Mestre Jesus. Mais disciplina nos meus estudos e poder praticar mais a Oração de São Francisco:
Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário