quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

73 quilos de pura gostosura. Para quem?

Volta das férias e como resultado: mais feliz, mais gorda e mais pobre do que eu saí em dezembro. Das minhas contas financeiras não vou falar, mas da minha conta de acúmulo de gordura... bom essa posso falar porque é bem visível.

Saí daqui pesando uns 69 quilos (o ideal seria uns 60 quilos) . Acabei de me pesar e a balança caseira registrou... ai Meu Deus... 72 quilos e muitos... Me olhando nas fotos percebo o quanto estou "gostosa" (kkk): padrão ideal para passear na feira, andar pelas construções ou pousar para pintores renascentistas. Mas para o padrão atual estou G O R D A. Mas isso não é nada inesperado, depois da gulodisse das férias.

Foto by Matheus em Cabo de S. Agostinho, com aproximadamente 72 quilos
Essa primeira semana já mostrou como será difícil me conter. Na segunda-feira consegui até maneirar, mas na janta, já coloquei o pé na jaca. Fomos na padaria fazer uma encomenda e eu comi um pedaço de pizza com os meus filhos. Ontem, segurei a onda até a noite, quando fomos no MC, aí eu comi um quarteirão com milk shake (pequeno, mas milk shake). E hoje feriado... daqui a pouco vou abrir a minha Breja. Aí já era.
Relembrando ontem meu período de Visa Saudável com uns amigos, percebi como mudei para pior minha alimentação depois que o Matheus nasceu. Então são 7 anos de engorda, cerca de 2 quilos por ano. Consolidados, diga-se de passagem. Realmente tenho que fazer alguma coisa para que a minha saúde não seja prejudicada. Na terça da semana que vem vou a nutricionista. basicamente sei o que ela vai dizer, mas preciso de um incentivo. Da outra vez, fiz tudo sozinha, mas não tinha dois filhos me provocando para ter vida sedentária e de gulosa. Depois conto os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário