sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comemoração do meu Niver

Todo ano prometo que vou reunir meus queridos amigos no meu aniversário e todo ano, desisto. Acho que corro tanto para organizar os aniversários do Matheus e do Dani, que quando chega o meu, já estou exausta.
Então ontem fomos na Empório do Pães, uma padaria que tam na Klabin, e comemos pizza com chopp black da Brahma. Para mim essa comemoração já foi suficiente. Com meu amado marido e meus filhos.
Falando da dieta. Hoje me pesei e voltei para os 71 quilos. Caramba. Bastam dois pedaços de pizza e já estou com um quilo a mais.
Tá bom, essa é a parte ruim da idade. De resto estou muito mais feliz do que quando tinha 25 anos. Estou mais resolvida, encontrei novamente a minha espiritualidade, amo minha vida e meu trabalho. Então, aceito carregar o peso da idade.

Um comentário: