quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Emagrecimento - 1a. semana

Esse é o controle semanal do método FB. Minha meta diária são 1200 calorias
Ontem fez uma semana desde que passei pela entrevista com a nutricionista, então está na hora de registrar o balanço:
  • não estou passando fome. Comer a cada três horas faz com que me sinta muito bem;
  • a mudança de hábitos é bem difícil, principalmente a noite quando preciso preparar a comida;
  • comer 350 gramas no almoço é bom para a dieta e para o bolso também;
  • escrever tudo que como é muito chato, mas com a tabela do Método MB está mais fácil;
  • anotar tudo me faz comer menos, já que dá preguiça ter que anotar tudo (risos);
  • não consegui colocar os exercícios físicos na minha rotina, mas estou usando mais as escadas tanto no trabalho quanto em casa.
E o mais importante: hoje ao me pesar, a banlança registrou 70 quilos. Sei que isso ainda não é emagrecimento, já que esses 3 quilos a mais eu adquiri em 15 dias de férias. É apenas um "desinchar", no entanto, é bem animador ver o ponteiro baixando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário