quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Emagrecimento - dicas legais

Como falei aqui, ontem estava com uma TPM brava. A vontade de comer doce estava insuportável. E ainda para complicar fiquei trabalhando a tarde toda e não consegui parar para fazer o lanchinho.

Para não ficar de estômago vazio comi uma barra de cereal da Nestlé, de coco tostado. É muito gostosa. Com apenas 70 calorias, dá a sensação de comer uma cocada realmente. Depois de pegar os meninos na escola, fomos no Cobasi para comprar ração para as minhas gatas (Phoebe e Peteca) e aproveitei para tomar um sorvete Dileto, de apenas 87 calorias.

Consegui diminuir a minha ansiedade por doce sem comprometer a dieta. A noite, fechei com uma sopa de abóbora apenas temperada. Tá bom... não resisti e coloquei uns pedacinhos de queijo artesanal bem salgadinho. Mas fui dormir tranquila, consegui manter as 1200 calorias diárias.


Hoje me pesei de novo, já que os 71 quilos não saiam da minha cabeça. Hoje a balança registrou 70 quilos. Acho que era só a retenção de líquidos mesmo. Agora estou bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário