quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Saldo do Carnaval

Cinco dias em casa com as crianças é bastante tempo. Deu para brincar, entrar na piscina, descansar, comer, beber e brigar. Nossa, como a gente briga. É o tempo todo chamando a atenção, dando bronca, pedindo para parar ou para fazer algo. Será que toda família é assim?

Mas o episódio mais interessante aconteceu no domingo:
Fizemos um churrasco aqui em casa, em comemoração ao meu aniversário. Veio só a família de sempre e, como sempre, deu festa, né? Bebemos tanto, tanto, mas tanto! Tinha cerveja, caipinha de limão, de acerola, pina colada e vinho Chalise.. que tudo misturado... acabou dando acidente. A Fernanda levou três pontos na mão, depois de tentar tirar um coco da casca. Meu pai abre o coco, mas não tira da casca e aí, já viu.

Já no fim da festa, o Daniel me pediu água. Como as garrafas de água já tinham secado, peguei uma jarra de vidro e entrei no salão com os pés molhados. Já tava bem zuzubem (antes disso, já tinha derrubado café quente na pia da cozinha, já tinha cortado o bolo e derrubado metade), quando levei um escorregão e fui com a jarra para o chão. Foi muita sorte mesmo, só cortei o braço. Na hora sangrou muito, mas eu fiz um curativo bem rápido para não deixar as pessoas assustadas. A pinga amorteceu a dor. Quando todos foram embora, que eu tomei banho e vi o tamanho do corte, quase desmaiei. O mundo começou a girar, deu ansia de vômito... mas os meninos estavam acabados de sono. Então peguei meu pozinho de fazer unha, que faz parar de sangrar, e joguei dentro do corte (a pele estava desbeissada) e fui dormir com uma fralda enrolada (bêbado é uma merda). No dia seguinte, tinha muito sangue grudado, mas tinha parado de sangrar. Fui na farmácia e comprei água oxigenada e estou cuidando com Nebacetim. O perigo já passou. Mas vou ficar com a cicatriz. Fazer o que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário