terça-feira, 13 de março de 2012

Dicas - dieta

Algumas dicas que estão me ajudando com a dieta:
  1. meu peso do prato no restaurante por quilo passou a ser no máximo de 350 gramas.
  2. para não ficar com fome, coloco bastante folhas, que não pesam.
  3. cortei durante semana, os doces. O máximo é o petit waffer que vem no café da Kopenhagen (hummm, delícia).
  4. tomo 2 cápsulas de óleo de coco quando acordo, antes do almoço e antes do jantar;
  5. adotei as duas colheres rasas de chia, com iogurte ou Ades entre as refeições. É ótimo porque acaba com a fome. Mas é preciso tomar muita água. Um dia desses, comi e fui para ~uma reunião sem tomar água a tarde toda. Deu muita dor de barriga.
  6. como não consegui colocar exercício físico na minha rotina, estou subindo e descendo escadas. Além disso, estou pulando corda.
  7. comecei pulando corda 1 minuto e quase morria. Agora pulo 5 minutos e fico bem. Minha meta é pular 15 minutos todos os dias.
  8. Ah! Quando chego em casa, varada de fome, bato um suco completo. Isso acalma meu estômago até a "janta". Ontem bati: abacaxi, hortelã, couve, chia, mel e gengibre. Ficou uma delícia.
Estou colocando na minha cabeça que essa rotina será para sempre. Minha saúde e meu shape agradecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário