quarta-feira, 2 de maio de 2012

A ausência

O engraçado é que até a ausência pode ter um ponto positivo. Explico melhor: o Angelo foi viajar no domigo, isso significa que perdemos um feriado de quatro dias em família. Com a vida corrida que temos, essas oportunidades são raras e é uma delícia ficar um dia da semana com as crianças sem ter horários e rotina. Mas o Angelo precisou viajar (para a França... nada mal, hein?) e nós ficamos.´
Poderia ficar aqui lamentado e relatando várias coisas sobre a sua ausência, mas esse não é o objetivo. O que eu quero dizer é que quando o Angelo viaja, os meninos aproveitam para dormir na minha cama. E é uma delícia ficar com eles no quentinho, contando histórias, rezando, conversando e depois ouvir a respiração dos meus meninos, durante aquele sono profundo.
E o melhor!!! Acordar (depois das 9h30) com o Daniel fazendo carinho no meu cabelo. Hoje tivemos que acordar cedo porque o feriadão acabou, mas o marido não chegou e até isso foi gostoso. Acordei os dois com muitos beijinhos e carinhos. Antes disso aproveitei para tirar essa foto. Não é linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário