domingo, 8 de julho de 2012

Exposição

Fico me perguntando o porquê de eu gostar de postar tantas coisas no Facebook e aqui no blog. Será que tenho frustrações de não ter sido uma pessoa popular? Não, isso não. Tanto no ginásio, quanto no Colégio sempre fui popular. Será que preciso de exposição para tingir minha vida de cor de rosa? Também acho que não é isso. Porque a minha vida não é rosa, mas também não é preta: é simplesmente normal.

No fundo, acho que sei o porquê de me expor assim... É porque sou exatamente dessa maneira na minha vida real. Conto muitos detalhes da minha vida. Praticamente não escondo nada e isso me faz muito bem. Adoro contar os meus medos e minhas aflições e ouvir conselhos. Realmente presto atenção nos conselhos. E têm pedaços dos conselhos que ficam martelando muito na minha cabeça até eu entender onde me encaixo.

Por isso está decidido, apesar dos últimos ataques não vou desistir desse prazer, quase infantil, de estar e postar coisas no Face. Quem acha que coloco muita coisa que me exclua do hall de amigos. Assim fica mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário