domingo, 9 de março de 2014

Exercícios

Nos dois últimos anos me dediquei a minha atualização profissional.  Fiz meu MBA e agora está na hora de me cuidar.

Minha idade: 41 anos.

Ainda me acho bonita, principalmente com a minha aparência mais madura.  Não pareço mais uma menina, mas não tenho cara e jeito de matrona. Também não gosto do estilo perua. Gosto do meu estilo.

Para variar, o único incomodo real é com o peso.  No dia 21 de janeiro eu estava com 73.5 quilos para 1,68 m de altura. Comecei a usar sheik a noite, almoçar melhor, comer a cada duas horas e tomar suplementos. Agora estou com 71 quilos. No visual essa redução não teve impacto.  Ainda preciso de mais dedicação.

Meu objetivo? 68 quilos até o dia 24 de abril que é aniversário do Daniel e do Ângelo.  Quando chegar em 65 vou me dar de presente uma tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário