segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homenagem "Que Saudade de Vc"

Esse final de semana, meu pai me pediu que eu buscasse uma gravação do Eli Correa, no programa "Que Saudade de Vc" com um agradecimento para a minha tia Miriam. Quando fui ouvir, fiquei muito emocionada.

O danado mandou uma carta com o resumo da "tragédia" que foi a perda dos meus tios Fernando (por leucemia com 4 anos) e Eduardo (sumido aos 2 anos), bem como a morte do meu avô de câncer. Tão, tão emocionante. E o melhor: poder ouvir novamente essa história ao lado dele.

Na carta, ele fala sobre a visita do apresentador na clínica Cantinho da Vovó, da adoração da Tia Miriam pelo Eli Correa e da entrega do quadro que ela pintou para ele.

Deixo o link abaixo. Gostaria muito que essa história - tão emocionante - se perpetuasse com os meus filhos.



http://www.capital1040.com/podcasts/busca.php?p=14

Nenhum comentário:

Postar um comentário