terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Empenho

Bora fazer mais duas corridas antes do Natal?

Decidi fazer a próxima de pipoca (sem pagar a inscrição). Vou participar da 3a. Corrida de Natal da Corpore que acontece no Parque do Ibirapuera, no dia 14 de dezembro, às 7h30. A largada será perto da Assembléia Legislativa. Só de ter o Parque Ibirapuera por perto já me deu vontade de participar. Essa está no site da Corpore (ver links abaixo).

Vou encarar Corrida de Natal como um treino para a última provinha: Circuito das Estações - Verão 2014 (inscrições na Ativo - também coloquei o link), que acontece no dia 21 de dezembro, no Pacaembú.
Para essa sim estou inscrita e vamos em um grupo só de mulheres.  Tenho certeza que vai ser muito bom e divertido. Gostaria muito de fazer os 5k em 30 minutos, vamos ver se dá.

Para isso preciso focar e treinar. Ontem não me exercitei porque fiquei configurando meu novo brinquedinho: um celular. Mas hoje vou para a esteira. Ao invés de KMs hoje vou fazer um pouco de velocidade.

Links para as corridas:

3a. Corrida de Natal:
 http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_5407.asp

Circuito das Estações 2014:
  https://circuitodasestacoes.ativo.com/sao-paulo/sp-verao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário