quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Shake da Herbalife

Produtos Herbalife
Meu shake sorvete
 Continuo assídua no shake da Herbalife. Tenho substituído o almoço de segunda a quinta-feira. São três meses nessa rotina e tenho sentido que esse hábito realmente colabora para o emagrecimento.
Como existe muita polêmica ao uso desses produtos, fiz meu checkup e todos os índices - que já eram bons - melhoraram. Assim, posso dizer que não estou sendo afetada negativamente pelo shake. Por enquanto, só benefícios.
Também utilizo o chá verde, o NRG em cápsulas, as vitaminas e até o desodorante Herbalife. Produtos que gostei muito. Evito tomar o shake duas vezes ao dia, porque acredito que o corpo e a mente precisam de alimentos que precisam ser mastigados. Também me dou o direito de comer alguma guloseima. Por exemplo ontem: TPM brava, comi dois bombons Lindts que ganhei de um amigo. E não fico com a consciência pesada.
Um NRG para o pique
Inclusive, a melhor parte dessa nova rotina é ter tranquilidade. Depois da festa do final de semana e por causa da TPM na segunda-feira estava com 65,8 quilos. Após dois dias de rotina, estou com 54,3 quilos. Agora até sexta-feira, preciso voltar aos 63,8 quilos que estava na semana passada.

Outras refeições:
Uma salada e suco de
abacaxi com melissa
Mas a vida não é feita só de shake. Então no café da manhã mantenho o meu detox matinal: gengibre ralado em um copo de água gelada em jejum. Seguido de musli, frutas, achocolatado e leite desnatado. Por volta das 10h00, tomo um lanche na empresa (pode ser iogurte com fruta ou uma fatia de pão integral) sempre com café puro com adoçante. Também faço um lanche por volta das 15h00 alternando o tipo de alimento que consumi no lanche da manhã. Por exemplo, se comi iogurte de manhã, como a fatia de pão a tarde. Aproveito para tomar um copo com colágeno hidrolisado.
No jantar tenho caprichado nas saladas. Como faço exercício a noite, também como arroz, feijão, uma carne e às vezes macarrão. Faço questão de sentar a mesa a noite para jantar com as crianças para que eles possam me ver comendo salada. Como sempre tem esses complementos, evito comer muita quantidade, mas me sirvo de tudo que tem na mesa. Assim, a estratégia da salada primeiro é muito importante para saciar a fome e não me deixar atacar o feijão (que amo!). E quando volto da academia, tomo um copo de leite com achocolatado e leite desnatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário