segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um final de semana sem rotina

Tivemos um fim de semana bem diferente da nossa rotina. Fomos a um casamento em Ilhabela. Além do lugar maravilhoso, a cerimônia e a festa foram lindas. Aproveitamos o compromisso para curtir o nosso casamento um pouquinho sem as crianças. Deixamos o Daniel com a minha irmã e o Matheus ficou na casa de uns amiguinhos do prédio (uma novidade também!).
 A melhor parte desse arranjo foi relembrar como viajávamos quando éramos solteiros: sem se preocupar com almoço ou jantar. Na ida fomos direto, sem parar em ponto algum, porque saímos tarde de S. Paulo e não queríamos chegar atrasados. Fomos comer um lanche natural já em Ilhabela às 4:00 da tarde. Se estivéssemos com as crianças, teríamos que nos planejar para parar pelo menos uma vez!
Ficamos na casa de uns amigos sem se preocupar se as crianças iriam se comportar ou não (ufa!).Fomos para o casamento e curtimos muito, sem se preocupar com horário de voltar. No domingo, acordamos na hora que o corpo pediu e fomos tomar café da manhã numa padaria. Depois fomos para a praia e "almoçamos" uma porção. Caminhamos juntos, conversamos e namoramos.
Até a volta para casa foi diferente: tranquilidade e silêncio. Curvas feitas com mais velocidade sem o medo de alguém passar mal e vomitar tudo no carro.
Saudades dos meninos? Claro que sim. Tudo que se vê faz a gente se lembrar deles, mas é muito bom poder curtir um pouco do casamento com tranquilidade. Ah! Eles ficaram bem, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário