quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

E ano de 2015 começou

Pronto! Ano de 2015 enfim começou para mim. Consegui fazer os agradecimentos pelas graças recebidas em 2014 e já me comprometi com as minhas metas e objetivos para 2015. Fiz isso ao pular as minhas queridas 7 ondas no mar da Praia Grande, no comecinho de janeiro, e hoje na minha amada Igreja de S. Judas. Assim me sinto benzida pelas águas salgadas do mar e pela água benta da igreja. Sinto que a minha sorte foi lançada.
E mais uma vez repito: "que seja feita a vossa vontade, assim na Terra como nos 'céus'. Eu como uma filha obediente prometo aceitar tudo o que for me enviado. Prometo ainda fazer a minha parte e nunca me entregar a preguiça e a revolta. Mesmo nos momentos mais difíceis. Aproveitarei cada segundo dessa encarnação para o meu desenvolvimento e também dos meus familiares no caminho do bem. Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário