sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Informações sobre a WRun

Esse ano vou participar da WRun, uma corrida em comemoração ao Dia das Mulheres. Conversando com amigas, dizem que é muito legal e estou com uma expectativa bem alta. Esse é o link para pegar todas as informações: http://corridawrun.com.br/2015/wrun_2015_sp/info-2

Como tem amigas pedindo informações mais resumidas, passo abaixo:

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas pelo site da MySports. Fiz a minha durante as promoções da blackfriday e peguei um valor muito bom (em torno de R$ 50,00. Obrigada amiga Edilene que deu a dica e me ajudou fazer a inscrição!!!!!!!!!).

São duas opções de Kits: o Luxo e o Super Luxo. O que eu comprei foi o Luxo, que agora está com o valor de R$ 119,00, e é composto por camiseta, a sacola e a medalha. Os kits poderão ser retirados no dia 06/03 - sexta-feira, das10h até 20h, ou no sábado (07/03) - das 8h00 às 18h00. Acho que vou no sábado para ver se consigo pegar algum serviço do Day Care (ver abaixo).
Link do site MySports para a inscrição: https://www.mysports.com.br/inscricao/login

Percursos:
São dois percursos: de 4k e 8K. Infelizmente estou com problema no blog e não consigo carregar a imagem. Eu me inscrevi na de 4K, mas acho que até seria possível correr os 8k porque as ruas são bem planas. Link para o percurso de 4k: http://corridawrun.com.br/2015/wrun_2015_sp/percurso-2

Arena:
Dizem que a arena desse evento é bem legal. Arena é o ambiente ideal para curtir o antes e o depois da corrida. Vi que no sábado, é possível aproveitar o Day Care, com serviços de beleza, lojas, produtos exclusivos e aulas para todos os gostos.

No domingo a arena oferece os mesmos serviços do Day Care (mas provavelmente estará bem cheio). O legal da arena é que podemos fazer o aquecimento, a preparação para a prova e é sempre o nosso ponto de encontro. A gente sempre marca um local para a galera se reunir antes e depois da prova. Aí a gente faz o tradicional Selfie e compartilha as nossas alegrias.
 
Data e horário:
A corrida acontece no dia 08 de março, domingo. E a largada é no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1175), às 7h00 da manhã. Link para mais informações: http://corridawrun.com.br/2015/

Dica: fomos numa caminhada no Jockey e percebi que o local não tem fácil acesso (como metrô ou ônibus que passe na porta), por isso a gente acaba meio escrava do carro. E aí os flanelinhas aproveitam cobrando em torno de R$ 30,00 antecipados para estacionar na rua ou na calçada de algumas lojas da região. E quando o motorista volta, além do flanelinha ter sumido, ainda corremos o risco de ter uma multa. Por isso, a dica é compartilhar carona, chegar cedo e estacionar longe... bem longe. Como é uma corrida com bastante inscritos (e por isso as vagas serão concorridas), sempre tem uma galera caminhando pelo bairro com destino ao mesmo local que vc, então fica mais seguro.

Espero que tenha ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário