segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meninos e o acampamento

Engraçado como nós seres humanos sempre temos saudades ou desejamos aquilo que não está ao nosso alcance. Nos últimos 10 anos desejei ter 4 noites livres, sem precisar me dedicar a ajudar os meninos com lição de casa, jantar, banho, pijama, escovar dente, arrumar a cama, contar história, colocar para dormir etc...
Hoje os meninos foram para o acampamento então essa é a primeira noite livre dessas responsabilidades e aqui estou eu: vendo fotos e sentindo saudades dos meus filhotes. KKKK
Mas estou feliz. Fui para academia, fiz meu exercício sem pressa, fiz um lanche com shake e agora estou relaxando. O melhor é saber que na sexta estarão de volta.
Esse tempo é importante para todos nós: eles se descobrem mais independente e eu me descubro mais dependente do amor que eles me dão!

Amo ser mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário