quinta-feira, 16 de julho de 2015

O bom filho a casa retorna

Ontem, depois de quase 3 anos, voltei a frequentar uma casa espírita. Recentemente abriu um centro a duas quadras de casa. Fiquei super animada e ontem resolvi ir lá para fazer a orientação espiritual, assistir a palestra e tomar passes.


A casa é pequena, mas com boa estrutura. Tem poucos trabalhadores, mas são amorosos e dedicados. É bem menor do que a Casa do Caminho e as atividades são menos "padronizadas", mas me senti muito bem.


A alergia do meu rosto melhorou bem e eu dormi profundamente. Há cerca de um mês voltei a fazer o Evangelho no Lar com os meninos. Ontem também foi a minha segunda sessão de Coaching.


Acho que agora cerquei todos os lados: corpo, cabeça e espírito mais saudáveis. A busca pela felicidade plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário