terça-feira, 4 de agosto de 2015

O prazer em correr sozinha

Uma das coisas que mais gosto da corrida é poder estar sozinha durante o percurso.Isso me dá a oportunidade de fazer algo que eu amava quando pequena. Conversar comigo mesma e com o meu mentor. É muito bom poder entrar nessa sintonia da concentração.

Para conseguir chegar nesse momento de troca, preciso já ter recebido a descarga de adrenalina e ter encontrado o pace confortável. Isso vem lá pelo quilômetro 3o. ou 4o. A partir do 5o. quilômetro, parece que até os problemas mais difíceis serão resolvidos. Por isso, meu objetivo é conseguir fazer 10k com prazer. Ainda chego no último quilômetro com a sensação de que faltou perna para tanto. E isso não é legal. Mas chego lá. Isso tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário