domingo, 31 de janeiro de 2016

#meiamaratonista2016

No dia 21 de janeiro de 2014 decidi mudar algumas coisas na minha vida! A principal seria fazer algum esporte para emagrecer. Dois anos depois e.... corro 10k com satisfação e prazer.

Para comemorar, minha promessa para 2016 é fazer uma meia maratona em outubro, mês que completo 2 anos de corridas de rua. Isso significa que vou pular de 10k para 21k e tenho 7 meses para isso.

Para ficar mais legal,  vou postar minhas sensações. Acho que vou gostar desse desafio!

2 comentários:

  1. Que maravilhosa! Super parabéns por essa conquista e tanto foco e força de vontade pra isso.
    Espero logo conseguir correr também, mas antes terei que passar por um processo cirurgico, então acho que vai demorar um pouco pra isso acontecer :/ Mas se Deus quiser em breve estarei nas ruas correndo.

    Aliás, estou registrando todo o processo da minha cirurgia no http://acurvafeminina.blogspot.com.br/ , caso queira dar uma olhada.

    Super beijo e boa sorte nesse novo desafio!

    ResponderExcluir
  2. Paula: demorei para ver seu comentário. Vou dar um pulo lá na sua página para acompanhar sim.

    ResponderExcluir