sábado, 29 de dezembro de 2018

3 2 1.... Recarregando

Momento de recarregar as energias.

Esse tem sido meu mantra. Conversando com uma amiga, ela me falou sobre a importância de um Detox depois de fechamentos de ciclos.

Faz mais de 20 anos que realmente não paro. Casei, montei casa, tive dois filhos, fui promovida, aumentei minhas responsabilidades... Durante esse tempo, tive períodos de férias sim, mas sempre ligada nos números de fechamento, no clima da equipe, no planejamento do ano. Assim, posso dizer que acabava recarregando apenas uns 60% da minha bateria interna.

Esse ano, me propus a recarregar de verdade. E aí entra a receita do Detox. Cada um precisa criar o seu método. No meu, entram atividade física, contato com a natureza, terapia, ler e escrever muito, incluindo rituais para deixar o velho ir embora para criar espaço para o novo. E nesse Detox tenho feito descobertas fantásticas. Aos poucos, sinto uma energia renovada brotando dentro de mim. Parecida com aquela sensação de quando temos contato com uma nova ideia, uma insight.

Minha contribuição é compartilhar a proposta da minha amiga. Vale muito buscar uma renovação de energias. Rituais são importantes para o ser humano. Aproveite então que estamos fechando 2018 e crie seu ritual de Detox, tirando tudo que não te fez bem e abrindo espaço para coisas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário