Fazer piada de si mesmo e não deixar a rotina dominar o nosso dia-a-dia. Esses são os meus lemas! Jornalista de formação e de coração. Profissional de MKT como ocupação. Mãe e esposa. Corredora e ciclista amadora. Seguidora da Doutrina Espírita.
sábado, 6 de março de 2010
37 anos
Recentemente fiz 37 anos... estou bem perto dos 40 e, sinceramente, já não me assusto com a passagem dos anos. Os 30 anos são os melhores para as mulheres, pelo menos para mim estão sendo. Já não tenho mais as neuroses de quando tinha 20 anos, tenho uma linda família, minha carreira está mais consolidada e ganho mais dinheiro (e gasto mais também... mas até os gastos são mais saboreados já que normalmente são para a família).
Meu corpo é de uma mulher de 37 anos, nem mais... nem menos. Mas também prefiro as minhas coxas grossas de hoje, mesmo com um tanto de flacidez e de celulite, do que as minhas coxas grossas de 15 anos atrás. Entendo perfeitamente para que elas servem e o que fica bem nelas. Já não me encanto com um modelito que me deixará parecendo uma "prima", o que no passado poderia me deixar azeda e até com um leve traço de depressão. Minha barriga e minha cicatriz da cesárea não me deixam feliz, mas também não me desagradam. Quando me vejo de biquini acho que até que dou pro gasto (ahaha).
E o melhor: aceito os elogios do meu marido. Aos vinte anos a gente fica se perguntando se os elogios são verdadeiros. Aos trinta a gente tem certeza que são e curte cada palavrinha e se não forem verdadeiros azar dele... kkkkkk
Não posso dizer que estou ansiosa pelos 40 anos, mas estou me preparando para curtí-los muito. Tenho certeza que eles serão fantásticos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário