Esse mês de março está sendo campeão no quesito corrida. Fiz três, sendo duas com inscrição e uma de pipoca. As três foram muito legais e continuam me dando energia e motivação para continuar correndo.
A primeira foi a WRun, no dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Nessa corri 4 quilômetros com a minha irmã Fernanda e com a minha vizinha Edilene. A corrida foi realizada no Jockey Club de São Paulo. A organização foi excelente e a programação era toda voltada para as mulheres, com tendas de massagem, limpeza de pele e aulas de zumba. Encontrei um super amiga e mesmo com um tempo bem instável, a corrida foi muito prazerosa. O clima bem agitado e o trajeto muito gostoso.
A segunda foi a Movimento pelas Mulheres, com 5K. Nessa fomos de pipoca: a minha irmã, a Ariane, a Lilian, o Douglas e eu. E a largada era no Obelisco do Ibirapuera. Por ter menos pessoas, a corrida foi melhor aproveitada e fiquei triste por não ter feito a inscrição, o kit era muito bom.
E no sábado fomos na Night Run. É sempre uma expectativa correr no sábado a noite. A gente passa o dia ansioso, pega um trânsito terrível para chegar no sambódromo, se assusta com a quantidade de inscritos (mais de 16 mil), mas sempre adora. Fomos numa turmona: Edilene, Bene e Robson, Fernanda, Lilian e Douglas, eu, Ariane e o namorado dela. Todos corremos 5 quilômetros. A organização estava bem feita, mas o excesso de pessoas faz com que tudo fique meio tumultuado. Na largada a gente não consegue correr e perde-se muito tempo desviando de cordões de pessoas que caminham conversando. Mas consegui fazer um bom tempo apesar de ficar acima do que eu tinha me dado como meta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário