E domingo, dia 06 de março, foi a abertura oficial do meu calendário de corridas de rua. Comecei com uma prova exclusiva feminina, a WRUN. Esse tipo de prova é bem interessante. Além de contar com patrocinadores que oferecem mimos bem femininos, o clima da prova é muito legal. A arena da WRUN foi montada dentro do Jockey Club de São Paulo, onde foram oferecidos serviços de massagem, maquiagem, exercícios, esmalteria etc. Esse é o terceiro ano que vou nessa prova e a cada vez, o número de inscritas aumenta e as filas também.
Para se ter uma ideia, a Edilene, minha mãe e eu chegamos às 9h15, retiramos os nossos kits em 10 minutos e ficamos na fila da massagem por quase 1 hora, embaixo de um sol ardido... E para distrair meninos distribuindo camisinhas douradas com sabor champagne e gel lubrificante (ehehehehehe). Também era possível tomar sorvete de açaí a vontade. Apesar do tumulto, ainda assim, vale a pena... É muito bom ter um tempo com as amigas para conservar, falar besteira ou simplesmente estar juntas.
No domingo, fomos de carro para o Jockey e estacionamos o carro do outro lado da Marginal Pinheiros. Decisão acertada, já que quem optou por deixar o carro nos arredores da corrida se deu mal. Além de pagar R$ 30,00 para flanelhinhas, as mulheres eram orientadas a estacionar em lugares proibidos e levaram multa.
Minha largada foi às 7h20 e fui bem até o quilômetro 4, quando comecei a sentir os sinais mais fortes da labirintite que me acompanha. Passei mal, quase desmaiei. Mas segurei, respirando fundo e não parei porque aí seria difícil levantar. Conclui os 8k em 59 minutos. Uma lástima e ao mesmo tempo, uma glória.
Na segunda-feira voltei ao fortalecimento e ontem fui fazer minha corridinha de rua... Mas não consegui nem aquecer. Em 1 quilômetro senti uma fisgada na panturrilha esquerda. Como já tive esse tipo de lesão na perna direita, resolvi parar e voltei caminhando. Agora estou aqui, com cheiro de Dorflex IceHot e achando que não vai dar para fazer o Circuito das Estações no Domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário