Shake Herbalife e a corrida fizeram isso por mim.
Fazer piada de si mesmo e não deixar a rotina dominar o nosso dia-a-dia. Esses são os meus lemas! Jornalista de formação e de coração. Profissional de MKT como ocupação. Mãe e esposa. Corredora e ciclista amadora. Seguidora da Doutrina Espírita.
terça-feira, 28 de julho de 2015
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Meninos e o acampamento
Hoje os meninos foram para o acampamento então essa é a primeira noite livre dessas responsabilidades e aqui estou eu: vendo fotos e sentindo saudades dos meus filhotes. KKKK
Mas estou feliz. Fui para academia, fiz meu exercício sem pressa, fiz um lanche com shake e agora estou relaxando. O melhor é saber que na sexta estarão de volta.
domingo, 26 de julho de 2015
Delta Alemanha
terça-feira, 21 de julho de 2015
Divertida Mente - O desenho (ou seria o filme) da Disney
A parte ruim: a história é bem adulta e as crianças muito pequenas ficam impacientes. Meus filhos de 7 e 10 anos adoraram (vi até uma lágrima nos olhos do Matheus, mas não conte para ninguém). Mas os menorzinhos começam a pedir para ir embora. Como essa fase de bebê já passou em casa (graças a Deus - risososos), nós curtimos muito o filme, que ainda rendeu papo para a noite antes de dormir.
A minha nota é 10 para a criatividade da Disney em retratar como as emoções atuam no nosso cérebro e como as memórias são armazenadas. Lindo mesmo. E a parte do heroísmo do amigo imaginário é pura emoção.
Sabe aquele filme que faz vc sonhar com a história e os personagens? Que faz aparecer alguns flashs durante o dia? Que vc descobre ensinamentos mesmo depois que o filme acaba? Pois é... Bem profundo mesmo.
Eu recomendo... E assim que estiver liberado vou querer assistir novamente em casa.
domingo, 19 de julho de 2015
Circuito Athenas: meu melhor tempo
Eu na Estação CPTM |
Eu saindo de casa |
quinta-feira, 16 de julho de 2015
O bom filho a casa retorna
A casa é pequena, mas com boa estrutura. Tem poucos trabalhadores, mas são amorosos e dedicados. É bem menor do que a Casa do Caminho e as atividades são menos "padronizadas", mas me senti muito bem.
A alergia do meu rosto melhorou bem e eu dormi profundamente. Há cerca de um mês voltei a fazer o Evangelho no Lar com os meninos. Ontem também foi a minha segunda sessão de Coaching.
Acho que agora cerquei todos os lados: corpo, cabeça e espírito mais saudáveis. A busca pela felicidade plena.
terça-feira, 14 de julho de 2015
Acessórios para Corrida
Vestida para correr |
Roupa de inverno |
Divas que Correm
http://divasquecorrem.com/treinos-e-provas/por-que-a-rodagem-e-tao-importante-para-a-evolucao-na-corrida/
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Athenas - próximo desafio
Minha meta é cumprir o percurso em 51 minutos e 40 segundos. Reduzir em 1 min. a minha última marca.
Como calcular a Frequência Cardíaca Média
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Tem jeito
Hoje comi dois pães! Um integral e outro multigrão. Consciência pesada? De jeito nenhum.
Tomei meu shake Herbalife na hora do almoço. Corri 8k, fiz 40 minutos de musculação e então me larguei no pão.
Essa é a parte que eu amo na corrida. Correr para comer e olha a diferença!
terça-feira, 7 de julho de 2015
Kms em prova: 85,3
Minha gatinha morreu na sexta-feira da semana passada, depois de 14 anos de muito amor. O único momento que não lembrei da dor foi durante as horas em que estive dedicada à prova no domingo. Para dizer que não lembrei dela, no último quilômetro me veio a lembrança dos olhos azuis dela. Mas a lembrança não estava cercada de dor da perda. E sim de amor e saudades.
A corrida faz isso.
É engraçado como ficamos chatos para o mundo. Mas a adrenalina e a endorfina viciam tanto que a gente quer sentir esse prazer o tempo todo. Ontem foi dia de descanso porque corri no domingo, mas ainda assim quis ir na academia: 8km de trote e elíptico, mais exercício de fortalecimento das pernas. Voltei para a casa equilibrada e tranquila. Vou fazer de tudo para que eu não abandone esse hábito.
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Circuito das Estações - Etapa Inverno
sábado, 4 de julho de 2015
3 de julho: dia que a Phoebe nos deixou
Minha menina: depois de 14 anos de muito amor e dedicação à nossa família, vc partiu. Veio para a nossa casa quando eu tinha apenas 6 meses de casada. Aprendeu comigo e eu aprendi com vc. Acompanhou de perto quando virei mãe e por duas vezes me ajudou nas madrugadas quando acordava para amamentar.
Curtiu os filhotes de humanos que vieram depois de vc. E ensinou muito a eles. Como uma boa gata, foi mansa mas não boba. Eles aprenderam a te respeitar.
Vc me deu vários sustos. Fugiu na praia, desceu no elevador sozinha e foi passear na garagem. Mas naquelas vezes o Angelo te resgatou.
Infelizmente dessa vez não pudemos te resgatar. O câncer foi rápido e implacável. Mas até ontem quando te deixei na clínica vc estava ronronando e mostrando toda a sua gratidão. Mas quem tem que agradecer sou eu. Por tudo que me deu!
Vai com Deus. E aceita a ajuda dos nossos irmãos de luz.