quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A vida muda

Putz, do nada o botão de editar o blog sumiu. Não consigo mais editar o blog da forma rápida que eu fazia antes. Tive que fazer uma pesquisa para achar a nova forma. Como somos resistentes a mudança. Como temos medo do que não é conhecido... E como isso muda com o tempo.

Sempre me considerei aberta a mudanças, inclusive sempre gostei de coisas novas. Mas depois de 11 anos casada, morando na mesma casa e trabalhando na mesma empresa, sinto que a estabilidade me pegou. O que todo mundo quer eu enfim alcancei e agora?

Faço um tsunami na minha vida ou aproveito a fase morna e deliciosa que é viver com o conhecido? Não falo de separação, porque apesar dos 11 anos ainda nos amamos muito e eu não saberia viver sem o Angelo. Mas talvez mudar um pouco a minha casa seria uma boa opção. Mas e o medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário