segunda-feira, 16 de abril de 2012

MInha nova rotina

Nossa, tenho estado tão ocupada que estou sem tempo de atualizar o blog. Às vezes acabo postando coisas rápida, mas sem pensar muito. Isso tudo porque estou com a semana toda ocupada. A agenda ficou mais ou menos assim:

Segunda: rodízio do carro e aula no MBA de MKT (aula até 22h40)
Terça: Evangelho no Lar (e dia para fazer pequenas compras - Pão de Açucar / Cobasi etc)
Quarta: MBA de MKT (aula até 22h40)
Quinta: Aula de violão do Matheus (dia que aproveito para ler durante 30 minutos algum texto importante)
Sexta: Evangelização das crianças na Casa do Caminho (das 20 às 22h40)
Sábado: dois sábados por mês tenho aula
Domingo: LIVRE para arrumar a casa, fazer lição com o Matheus, ir no Parque, visitar a família, fazer eu mesma a minha unha, escovar as gatas, dormir um pouco mais.

Tenho certeza que essa agenda carregada é para meu aprendizado, entre eles:
  1. Ser menos egoísta: não tenho tempo para as coisas que eu realmente gosto
  2. Parar de reclamar que ninguém me ajuda (mesmo ninguém me ajudando MESMO)
  3. Agradecer a Deus por ter uma diarista que vai embora deixando a roupa sem lavar na máquina, que não tira o pó dos móveis, que nunca limpou as janelas, que só vai 4 vezes por semana e que não consegue ler um único bilhete, que chega às 10h30 e vai embora às 19h30.
  4. Saber que sou muito feliz: tenho um trabalho perfeito, um marido perfeito, filhos perfeitos, uma família perfeita - de tão imperfeito que nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário