domingo, 6 de julho de 2014

Acidente de patins

Esse final de semana foi agitado. Ontem fomos para Aparecida e andamos mais de 10 mil passos.

Hoje fomos no Parque Ibirapuera e depois fui na academia.  Ficamos nos 9 mil passos.

Mas estou preocupada. Fui atropelada por um cara que estava de patins.  Eu estava sozinha na Marquise porque o parque estava muito cheio.  Os meninos ficaram jogando bola. Eu desci a Marquise desviando de um monte de gente. Resolvi ir embora e veio um cara a milhão e me atropelou.  Foi tão forte a pancada que eu não senti o tombo. Só a porrada no meu colo à direita e no meu rosto.

Agora estou com muita dor no braço. Já até pesquisei sobre clavícula quebrada.  Mas acho que não. Foi só a porrada.

Walked 9325 steps today, approx. 466 kcal, 6,6 km * http://quantisproject.com/steps

Nenhum comentário:

Postar um comentário