quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sim eu tomo shake da Herbalife

Incrível como alguns assuntos são polêmicos. Um desses é a nutrição da Herbalife. Faz três meses que substituí o almoço de segunda a quinta-feira pelo shake e tenho me sentido muito bem. Já havia perdido 6 quilos e agora lá se foram 3!!!

Mas a parte difícil é ouvir os palpites. Muitos me perguntam a minha receita para esse resultado. Quando falo que não há milagre: shake + exercício + alimentação saudável. Vejo o sorriso e o brilho nos olhos sumirem para na sequência ouvir críticas. O engraçado é que muitos que criticam já tomaram ou tomam remédios que são verdadeiras bombas.

Bom.... mas sexta-feira faço meu hemograma anual para verificar se houve alguma alteração. Essa será a prova dos 9. Sempre fui muito saudável, mesmo no alto dos meus antigos 73 quilos e muitos. Vamos ver agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário