domingo, 15 de janeiro de 2017

Uma nova etapa

Hoje iniciamos uma nota etapa na nossa vida. Vou ajudar meu filho Matheus a entrar em forma. Ele sempre foi um bebê esfomeado, mamava a cada 2 horas. Depois, aceitou todas as papinhas e sempre comeu de tudo. Demorei muito para apresentar doces e refrigerantes para ele e, acho que por isso, ele muitas vezes troca o refrigerante por suco. O problema é que é sempre em grandes quantidades.


Ele sempre foi agitado e sempre gostou de esporte. Fez natação, judô, futebol, bicicross... mas no último ano ficou apenas com o futebol para poder se concentrar no estudo. Agora está reclamando que está gordo, não quer mais tirar a camiseta, não desce mais para a piscina. Então vamos focar em atividades físicas.


Como também engordei bastante, mesmo com a corrida. Minha ideia é fazermos natação juntos. Acho que será bem legal. Como vamos viajar de férias para o Chile daqui há dois dias, a natação vai ficar para depois das férias. Mas já descemos hoje e fizemos 30 minutos de aeróbico.


Hoje o peso dele é de 65,4 quilos. Depois eu meço a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário