quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A família







Um pouco da família
Nas fotos:
1) Daniel passeando pela primeira vez no cavalo.
2) Sentados: Angelo, eu e o Daniel, a Adriana, o meu sogro Narciso, a Elaine, meu pai Laude, a Fernanda, o Vitor com o Murillo e o Matheus e a Vivi. Todos os pais e os filhos.
3) Na mesa eu com a minha mãe e meu pai com a Fernanda.
Esse foi um dos dias mais divertidos com a família. Foi o Dia dos Pais em Sousas. Um bairro muito simpático de Campinas, no interior de São Paulo. Todo ano é a mesma coisa... Fica aquela enrolação onde será a comemoração do Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal etc..
Mas para contar isso preciso voltar na história...
"Eu casei com um vizinho. O Angelo e eu morávamos na mesma vila desde que eu tinha 3 meses. Segundo ele próprio, ele sempre foi apaixonado por mim. Tentou me namorar várias vezes, mas eu nunca quis. Quando estava com 20 anos, tinha acabado um namoro e ele também... Convidei o Angelo para ir para a praia e ele aceitou. A partir desse dia começamos a namorar. Ele me enrolou 7 anos e casamos. Estamos casados há 9 anos.
Aí a minha irmã, Fernanda, casou com o filho (Vitor) de uma das melhores amigas da família do Angelo. A Fernanda e o Vitor tiveram o Murillo que é meu afilhado."
Então voltando para a parte das comemorações...
Sempre é a mesma ladainha. Nesse domingo resolvemos fazer algo diferente. Já tínhamos ido nesse restaurante e tínhamos gostado. Aí levamos todo mundo. Depois de muita reclamação, porque eram 3 carros seguindo para Campinas, chegamos no lugar e todo mundo gostou.
Muita comida, muita pinga e muito espaço para as crianças. Realmente foi um dos melhores dias juntos.

Um comentário:

  1. APESAR DAS RECLAMAÇÕES,QUE ERA LONGE E BLA BLA BLA,FOI UM DIA MARAVILHOSO MESMO!!SEMPRE ACABAMOS TODOS JUNTOS NAS COMEMORAÇÓES!!!!LUGAR LINDO !!AMEI.

    ResponderExcluir