sábado, 6 de março de 2010

Algumas notícias


Faz tempo que não atualizo, primeiro porque não achava a minha senha (meu apelido é Estabanex) e a segunda por conta do tempo. Tenho me dedicado bastante ao Orkut. Lá a minha família e os meus amigos acabam acompanhando o dia-a-dia, mas sinto falta de mais espaço para escrever algumas percepções do dia-a-dia.

Fiquei dez dias longe dos meus filhos e essa é uma sensação muito estranha. Já dentro do avião, sentia que não saberia o que fazer com o tempo livre quando chegasse em Lucerne. "O quê... posso fazer o que eu quiser na hora que eu quiser??? Posso caminhar a vontade, ver vitrines, parar na frente de um prédio só para admirar a paisagem sem me preocupar com algum choro de irritação ou uma birra!!!!". Nossa... voltei a lembrar o que era a liberdade.

Depois de dois dias com toda essa liberdade... o coração começou a ficar apertado. Uma saudade doída. Dói mesmo... é muito estranho. Chegava no hotel e não sabia o que fazer com o tempo... Assistir TV, ficar na Internet, ler um livro... Tudo que eu gostaria tanto de fazer no meu dia-a-dia ficou sem graça.

Após uma semana, as coisas começaram a perder a graça. Mesmo estando numa cidade lindíssima...(eu me assustava sempre com a beleza da neve, da arquitetura, das pessoas bem vestidas)eu queria era voltar para a feiura de S. Paulo. Porque é aqui que estão meus dois tesouros.

Na volta, meu desejo era dormir lá e acordar em casa, de preferência dentro de casa, com o Matheus e o Daniel me rodeando. Não foi bem assim que aconteceu... mas não teve maior emoção nesses 10 dias do que a minha chegada. Poder ver os olhinhos deles brilhando por mim... Ai Meu Deus... Nada poderia ser melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário