quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Emagrecimento - Dia 2

Hoje a manhã foi bem diferente da rotina diária. Acordei comi meu cereal e fui levar as crianças na escola. Depois fui até a Paulista fazer a minha prova para o MBA (que por sinal foi supppeeerrrr difícil, mas esse é outro post). Como deu problema na minha inscrição e já era umas 9h30, desci para tomar café. Fui ao lugar mais próximo e... adivinha!!! Era uma MC Donalds, perfeito para sabotar a minha dieta.

Pedi um café puro e um muffim de maçã. Ai Meus Deus, estava tão bom... mas mesmo assim consegui comer só metade. Na hora do almoço, salada e uma truta grelhada. De sobremesa, troquei o capuccino da Kopenhagen por um simples café puro... mas ainda assim peguei um Pettit waffer. Não resisti.

Obs. ontem a noite segui a recomendação da nutricionista. Cheguei em casa com muita fome, comi metade de uma maçã para segurar a onda enquanto fazia a janta. Depois jantei com os meninos: um prato de salada de folhas, uns 4 capelletis com molho vermelho e legumes. Fiquei bem satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário