segunda-feira, 29 de junho de 2015

Primeiros 11k

Já faz algum tempo que ensaio correr até o Museu do Ipiranga. Nesse final de semana, verifiquei que eram apenas 5k entre a minha casa e o Parque da Independência. Então me propus correr ida e volta. Como também estava acontecendo a tradicional corrida Desafio dos Bombeiros, ganhei mais um incentivo e fui correndo até lá.

Foi uma delícia.
Todo o trajeto foi feito pela Ricardo Jafet que é plano. A temperatura estava amena, até um pouco frio, mas um céu azul lindo e sol de inverno. Curti cada km corrido. Poucos carros na rua e muita gente se exercitando no caminho.
Chegando no Museu estava acontecendo a entrega de viaturas pelo Governador Geraldo Alckmin para os Bombeiros. Tirei fotos dos carros antigos, fiz um selfies e corri mais 1k lá dentro.
Voltei correndo e foi ainda mais gostoso. Percebi que depois dos 5k meu corpo encontra o pace confortável e meu batimento cardíaco se estabiliza. Amei.
Levei um Carbo em gel que tomei após o 5k e também uma garrafa com maltodextrina. Cheguei super bem. Vou repetir essa empreitada mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário