domingo, 3 de julho de 2016

Aniversário da Lilian - Comemoração em grande estilo


A corrida tem dessas coisas: a Fernanda me apresentou à Lilian (os filhos estudam na mesma escola). Eu apresentei a Edilene (moramos no mesmo prédio e temos filhos da mesma idade). Agora apresentei a Andrea, que trabalha comigo. Também fui apresentada à Ariane (que é mãe do Pietro que estuda com meu sobrinho) pela Fernanda. A Ariane apresentou a Paula. Por outro lado, apresentei a Claudia e a Cida (que também trabalham comigo). Isso só para citar as amigas de corrida mais assíduas. Nessa brincadeira, nosso grupo vai ficando repleto de mulheres.
E hoje é aniversário da Lilian. Uma mulher fantástica, de fibra e que estamos aprendendo a amar de verdade. Na semana passada fomos à casa dela comemorar o aniversário do filho, o Enzo. E hoje tomamos um café da manhã em comemoração ao aniversário dela, depois de uma corrida deliciosa.


Nesses encontros, aproveitamos para fazer terapia feminina. Falamos sobre o trabalho, casamento, filhos, doenças, superações e objetivos de vida. Nossas conversas são saudáveis e produtivas. Terapia sem psicólogo, mas em grupo. Uma delícia. Faz 1 ano e meio que estou vivendo esse clima e quero que isso permaneça por toda a minha vida.


Quando ficar velha não quero jogar bingo, quero correr no parque com as minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário